segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Enterrada aposentada que morreu ao cair quando ônibus arrancou
http://rjtv.globo.com/Jornalismo/RJTV/0,,MUL885360-9099,00-ENTERRADA+APOSENTADA+QUE+MORREU+AO+CAIR+QUANDO+ONIBUS+ARRANCOU.html
Bem, selecionei essa matéria para comentar porque o hoje (quase) fui vítima de um motorista de ônibus ,vulgo assassino, quando retornava do trabalho. O ser que tem o cérebro na ponta dos dedos e as unhas na cabeça arrancou na hora que eu ia saltar.
Motivo: Quando parou o ônibus, percebi que abriu a porta traseira em frente a uma poça. Pedi, gentilmente, que o mesmo poderia parar um pouco mais a frente.
Bem, como não recebi nenhuma resposta, decidi saltar. Derepente, ele acelera, bem na hora. Quase desequilibrei e caí na poça.
Semana passada, o motorista da linha 355, Tiradentes x Madureira, avançou o sinal na avenida Rodrigues Alves. O apressadinho desviou de outro ônibus que fazia seu trajeto normalmente e quase provocou um acidente grave envolvendo os dois ônibus.
relato essas situações que não passam na televisão e nem são postadas em sites de notícias para chamar atenção a esses profissionais e a falta de treinamento que recebem das empresas. Muitos são mal educados e não tem o mínimo preparo psicológico para atender o público. Lamentável.
Abram o olho!!!
Santa Catarina não está sozinha..
“No atual momento, vemos pela TV e nos jornais o drama dos moradores de Santa Catarina atingidos pelo temporal do final do mês de novembro. Campanhas foram lançadas, arrecadação de dinheiro além de comida e roupas. Autoridades e/ou celebridades fazem campanhas para incentivar a população a ajudar a comunidade de Santa Catarina. Porém, acho isso hipocrisia. Por que o povo é quem tem que ajudar na reconstrução das cidades catarinenses? Não acho justo o povo ter que tirar do próprio bolso (mais uma vez) para promover tal reconstrução. Por que o governo federal e catarinense não promovem essa mega obra e ajuda a população sozinhos? Outra coisa que acho insjuto: Santa Catarina não foi o único estado afetado pela chuva dos últimos dias. Várias cidades do Rio de Janeiro e Espírito Santo estão em estado de emergência ou pior, em estado de calamidade pública. Pergunto:você viu alguma campanha na TV pela reconstrução dessas cidades? Nem eu. Ah, enquanto isso, várias crianças morrem de fome no vale do jequetinhonha.”